Artigos e notícias, do cotidiano do Direito, em linguagem acessível e simples, dos mais variados assuntos!
Publicações semanais.
"O Direito nunca dorme!"

terça-feira, 18 de julho de 2017

Sejam bem-vindos!


Sejam bem-vindos ao meu blog jurídico!

Este blog foi criado com o intuito de fornecer a todos, indistintamente, informações e novidades acerca do mundo jurídico, sobre os mais diversos assuntos pertinentes às diferentes, desde as mais simples às mais complexas, diretrizes do Direito, sempre com clareza e respeito às fontes. 

O foco deste autor que vos escreve é tratar, de maneira simples e clara, como os assuntos corriqueiros, do nosso dia a dia, podem afetar ou serem trazido para o mundo jurídico, e vice-versa.

Além disso, servirá como ferramenta a fim de tratar das diversas dúvidas que forem trazidas pelos caros leitores, sendo todas respondidas sempre que possível. 

Bem como poderá servir de palco para debates sobre questões dos mais variados assuntos, desde que sejam pertinentes ao objetivo desta página.

Espero que vocês façam o bom uso dos conhecimentos aqui externados e fiquem à vontade para manifestarem suas opiniões.

Meus contatos seguem no teor deste blog e estarei sempre à disposição.

Voltem sempre!


Autor: Dr. Pérecles Ribeiro Reges, é especialista em Processo Civil pela Faculdade de Direito de Vitória (FDV), ênfase em Prática Cível pelo Centro de Ensino Renato Saraiva (CERS), advogado da BRFT Sociedade de Advogados, inscrito nos quadros da OAB/ES sob o nº 25.458 e atuante na área do Direito Imobiliário na Comarca da Grande Vitória/ES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário